29 de novembro de 2015

Recebidos da China: Dresslink

Olá meus amooores!!!
No post de hoje (finalmente post novo né? Podem me bater kkkk) eu trouxe os meus recebidos da parceria chinesa que é a Dresslink, gente eu to A.P.A.I.X.O.N.A.D.A por tudo que veio.
Vou mostrar tudo pra vocês e ainda vou deixar o link pra vocês aproveitarem também!
Ah e se você quiser conhecer um pouco mais da DressLink...anteriormente eu fiz um post falando dela, então corre lá e depois volta pra cá, pra conferir tudo que recebi!(Pra ver o post, clica aqui)
Tudo isso aí é LIP BALM, que pra quem não sabe é o famoso Hidratante labial, eles tem um gostinho muito bom e todos eles só tem a "bala" do batom colorida, mas na verdade todos eles são tons de rosa, vários tons de rosa, diferenças mínimas mas são diferentes. Pra vocês terem acesso à essas belezuras que é um kit com 6 lip balm, é lip balm pra dar e vender haha, é só clicar aqui!
O que falar dessa paleta de 15 cores de sombras neutras e opacas? MARAVILHOSA, sem mais haha. Uma pena é uma delas ter vindo quebrada, mas gente, pense numas sombras pra serem pigmentadas viu, que pra sair só com o santo demaquilante. Pra vocês acessarem a ela é só clicar aqui.
Nessa imagem temos duas maravilhas, a primeira é essa esponjinha que vem no kit dela com a paleta de corretivos (que tá no finalzinho do post) essa esponjinha serve pra aplicar produtos líquidos no rosto, para ter acesso ao kit é só clicar aqui. E agora, o segundo produtinho é um Batom Líquido Matte na cor 33, uma cor lindíssima, mas que vocês encontram em outras cores também, para ter acesso é só clicar aqui.
Vamos agora ao meu queridinho do momento haha, esse lindinho aí é réplica perfeita da mac, além de ter um gostinho maravilhoso na boca, ah e a cor que eu escolhi foi a cor 3, para ter acesso á esse lindinho aí é só clicar aqui.
Este colar, é maravilhoso, lindo, perfeito...sem mais delongas é divo haha, pra ter acesso a ele é só clicar aqui.
Todo o meu respeito eu dou a esta paleta haha, ela é maravilhosa gente, os corretivos são bem pigmentados e macio na hora da aplicação, ah e não é nada grudento, ele é um kit e vem junto com aquela esponjinha rosa que eu mostrei ali em cima, pra terem acesso a este kit é só clicar aqui.
Bom, meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje!
Prometo tentar ir postando sempre quando der, certo? Ah e podem me cobrar pela demora das postagens haha
Um super beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus!

Ah e quero saber tudo o que vocês acharam deste post, e se querem resenha de algum produto em específico!! Não se esquece de me dizer se já comprou na DressLink, o que achou da compra...ou se já testou(usou) algum desses produtinhos e o que achou também!

4 comentários:

  1. Quanto produto legal, eu já conhecia a loja e os produtos dela são realmente ótimos. Tô apaixonada pelo colar.
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto produto maraa!! Já conhecia a loja e os produtos dela são realmente ótimos, mas você tem parceria com ela é? Como fez? Estou atrás de parceiros, me ajudaaa! kkkk

    mundodaajessy.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir