11 de agosto de 2015

DIY: 3 Formas Fofas de Customizar Canecas

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Eu estava sumida né? Por N motivos que se eu for explicar vocês vão fechar meu blog kkkkk
Enfim meninas, sem mais delongas amores, vim trazer esse post explicando direitinho tudo o que vocês vão precisar para esse DIY que eu estou completamente A.P.A.I.X.O.N.A.D.A
Eu ensino a fazer 3 modelos de customização para canecas, nas quais me inspirei nas fotos do We Heart it, um site fofíssimo recheado de inspirações lindas e que despertam a querer fazê-las.
Vamos aos materiais que vocês vão precisar para reproduzir todas essas canecas lindas?
~Vou pela ordem que está no vídeo.
CANECA 1

  • 1 Caneca (usei uma de porcelana rosa e paguei 6 reais nela)
  • 1 Marcador permanente (paguei 2 reais nele)
CANECA 2
  • 1 Caneca (Mais precisamente apenas o fundo de uma caneca, mas no caso eu comprei uma de porcelana branca e paguei 6 reais nela)
  • 1 Tinta (Usei a tinta de artesanato da acrilex, na cor rosa chá e paguei 2,50 nela, só lembrando que não ganhei nada pra dizer que usei a tinta da acrilex kkkkk)
  • 1 Marcador permanente (usei apenas 1 para todas as canecas)
CANECA 3
  • 1 Caneca Transparente (usei uma de plástico, na qual paguei 1,20, ela é super baratinha e o resultado fica lindo...DICA: Essa caneca, além de bem em conta, você pode usar invés do panda, o personagem de uma festinha de criança que você vá fazer, fica lindo e bem baratinho)
  • 1 Molde (No qual, irei disponibilizar ali abaixo)
  • 1 Marcador Permanente (Que pra quem não sabe, esse marcador é aquelas canetas que usamos para escrever em Cd)
O molde da Caneca 3 é esse aqui, vocês irão salvar e colocar no Word e lá com 2 cliques em cima da imagem, vocês irão ajustar o tamanho dela de acordo com a sua caneca! Vocês vão perceber que o molde que eu vou utilizar é um molde feito a mão, porque eu imprimi o meu molde e não havia ainda comprado a minha caneca e como eu estou sem impressora eu tive que imprimir na lan house, e como eu não queria adiar o vídeo eu pedi pro meu pai reduzir desenhando o molde...por fim gente é super fácil, abram a imagem ao lado e salvem e façam o que eu falei no começo que vai dar tudo certinho.




Agora vamos ao vídeo!!! 

Bom meninas espero muito que vocês tenham gostado do vídeo!
Se vocês gostaram, não se esqueçam de clicar em gostei pra ajudar a Deh aqui haha 
Se inscrevam para receber os novos vídeos em primeira mão.
Um super beijo e até o próximo vídeo amores!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Eu vi o vídeo e menina que lindas! Super simples, mas o resultado é demais!
    Parabéns!

    >> www.cerejablack.com

    ResponderExcluir