10 de maio de 2015

Cursos Online | por BLOGUEIRAS CONHECIDAS

Olá Meninas, tudo bem com vocês?
Bom, no post de hoje, vou falar sobre os cursos que algumas "Blogueiras que são mais conhecidas" vem trazendo ultimamente. Elas disponibilizam aulas que se dizem "únicas" por um X valor.
Pra quem não conhece nenhum curso que essas blogueiras estão criando...vou deixar abaixo os de cada uma, com uma pequena descrição do que elas dizem ter no curso delas. E por fim direi minha opinião e se já fiz algum desses apresentados abaixo.
BIANCA ANDRADE - Maquiagem Profissional 
Este curso é o da Bia do Boca Rosa, se você ainda não conhece ela, precisa conhecer, adoro a bia, ela é muito animada, enfim, voltando ao curso dela, o intuito do curso é passar pra gente os conhecimentos profissionais da bia que é uma maquiadora profissional. O curso trás 24 aulas com todos os assuntos possíveis que um profissional de maquiagem precisa saber.
Você pode ter acesso ao curso clicando aqui. 
JULIANA GOES - Automaquiagem
Este é o curso da Ju, que eu particularmente adoro o jeito que ela explica nos tutoriais que ela posta no canal dela, mas falando sobre o curso, ela promete te ensinar todo o "beabá" da maquiagem, voltado particularmente para os iniciantes ou amantes da maquiagem. O legal é que este curso além de conter as 21 aulas, ele contém também um Ebook exclusivo com 50 páginas.
Você pode ter acesso ao curso clicando aqui.
JÉSSICA BELCOST - Blogueira Profissional
Este é o curso da Jéssica, por quem eu tenho uma admiração enorme, além de ter sido através do blog dela que me deu a sonhada ideia de criar um blog também, mas falando sobre o curso, ele tem o objetivo de te dar dicas para se tornar uma blogueira profissional, com dicas desde a equipamentos e preços até divulgação e conteúdo. 
Você pode ter acesso ao curso clicando aqui.
TACIELE ALCOLEA - Segredos da Taci
Este é o curso da Taci, bom, quem não conhece a Taci né? Impossível de não conhecer, mas enfim, falando sobre o curso, ele tem o intuito de passar pra você as dicas básicas sobre o mundo da blogosfera, além também da taci falar sobre como chegou até aqui (sua vida pessoal).
Você pode ter acesso ao curso clicando aqui.
CLAUDINHA STOCO - Branding Me
Este é o curso da Claudinha, o curso fala sobre moda, beleza e atitude. Trabalha muito também sobre Marketing pessoal, trabalhando muito em cima da valorização da imagem e entre outras coisas relacionadas ao tema.
Você pode ter acesso ao curso clicando aqui.
LIZ VIEIRA - Perfect Lips
Este é o curso da Liz, neste curso você aprenderá desde os cuidados básicos com os lábios até a aplicação dos batons difíceis. O tema dele é a maquiagem para os lábios.
Você pode ter acesso ao curso clicando aqui.


Eu particularmente adorei as propostas de cada curso, e o que eu estou querendo muito fazer é o da Jéssica e vocês amores? Qual que vocês tem vontade de fazer? Já fizeram algum? O que achou? Quero saber tudo nos comentários.
Bom meninas, o intuito desse post foi fazer vocês conhecerem os cursos dessas blogueiras!
Um super beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus! 

2 comentários: