13 de dezembro de 2014

Look do Dia | Parque da Jaqueira


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Estava morrendo de saudades de vocês, mas prometo voltar com tudo no blog e no canal a partir de janeiro, então já vou logo adiantando que vem muitas novidades.
No post de hoje, vou ser super rapidinha, trouxe um look super simples e casual, que usei no parque da jaqueira, que pra quem mora em pernambuco, sabe que esse parque é muito lindo e dá pra fazer várias fotos legais nele.  Então vamos conferir?
Participação especial do meu irmão e da minha mamis haha <3
Não tem muito o que falar do meu look né, super simples, um look que você usa no dia-a-dia, sem produção nenhuma. O short e a blusa eu comprei na lojas Cattan, a sandália é Ipanema e usei também uma coroa de folhas que eu fiz, que em breve vou postar detalhes sobre ela. O look apesar de super simples, ele mega se destaca em lugares bonitos e com uma iluminação natural.
Ahh e vou dar destaque para as pulseiras que eu tava usando, que eu comprei em lojinhas chinesas mesmo sabe...haha, sou completamente apaixonada por elas <3
Desculpem-me a qualidade desta imagem...foi tirada em celular e depois com efeitos para postar no instagram.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!!
Um super beijo e até o próximo!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Oi Debis minha xará, adorei o seu look super casual e confortável, usaria sem dúvidas. O parque da jaqueira é lindo mesmo, adoro tirar fotos lá, pena que vou poucas vezes. Estou seguindo aqui pois quero ficar por dentro das novidades.

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii xaráa haha <3
      Siim o parque é lindo, psé também vou poucas vezes
      Aimm que bom, te aguardo por aqui mais vezes viu
      beijoss

      Excluir