Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Não é novidade pra ninguém que me acompanha aqui no blog, que eu sou LUANETE né?
Sou muito fã do luan, eu sou completamente apaixonada por ele <3 E isso tudo vocês sabem, haha
Ontem o Luan no Multishow cantou uma música inédita, que vai com certeza pro 4ª DVD dele que vai ser em Dezembro, em São Paulo, infelizmente, porque eu moro em Pernambuco...
Gente a música se chama ESCREVE AI, essa música é a música mais linda que eu já ouvi, e isso não é só babação de fã não viu haha, é muito linda, muito linda mesmo, toda vez que escuto ela, eu me emociono, não sei se é porque a música é perfeita e linda ou se é porque eu tô morrendo de saudades dele (do luan). Então se você ainda não conhece a música, eu trouxe pra vocês um vídeo que eu encontrei no YouTube da Modéstia Santana, que é um FãClube. Gente essa música é a música mais linda que existe no NEVERSO. Simbora ouvir e se emocionar? Aperta o Play <3
Gente tive que editar esta postagem, pois todos os vídeos do YouTube que tinha a música Escreve Ai do Luan, ficaram mudas por causa dos direitos autorais, mas eu encontrei no 4Shared pra vocês ouvirem e também se quiserem baixar. É só clicar aqui. 

Então amores gostaram da música? É ou não é a música mais linda de todas?
Esse 4ª DVD com certeza promete!! É uma pena que eu não vou, mas eu vou tá com ele sempre apesar da distância <3 Ain eu amo muito ele <3
Um super beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus!

6 Comentários

  1. Aiiiii como e amo esse cara :/
    Linda demais to chorando ate agora :/
    Luan Te Amo ♥

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin somos duaas <3 haha
      realmente essa música é perfeeita eu tbm chorei só de ouvi-la <3
      beijos

      Excluir
  2. Oieee... Meu nome é Suzana e estou participando da BATALHA DE BLOGUEIRAS, DA BEBECÊ! Vi que vc também foi uma das 30 escolhidas e vim conhecer seu blog!
    Beijinhos
    Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii suzana, muiito obriigada pela visiitinha aqui no blog, espero que tenha gostado dele.
      volte sempre viu haha
      beijoss

      Excluir
  3. Oii Deborah!!! Eu Sou Lis Maria do blog Menina Mimada bom eu gostei bastante daquele seu video no youtube de recebidos dá para vc fazer mais daquele??? Bj Lindaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii flor, que bom que gostou, fica ligadinha que terá mais daqueles em breve viu rsrs
      beijoss

      Excluir