21 de agosto de 2014

Resenha: Linha Marroquine Argan Oil - Avora Cosméticos

Olá Meninas, tudo bem com vocês?
Estou sumida um pouco né...tem acontecido tantas coisas que o tempo realmente está sendo super curto pra mim, mas quero voltar logo logo com os posts diariamente. Mas vamos ao post...hoje eu trago uma resenha de uma linha completa, a linha Marroquine Argan Oil da Avora Cosméticos...a Avora é uma parceira daqui do blog e me enviou esses produtos maravilhosos para os cuidados com o meu cabelo. Vamos conferir tudo que eu achei sobre eles?? Vem comigo!!!
Informações sobre a Linha Marroquine Argan Oil- Produtos enriquecidos com óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina. O uso frequente devolverá o brilho e maleabilidade, revitalizando todo o cabelo, Ideal para fios que passaram por processos químicos e quer estão danificados ou ressecados.
A linha Marroquine Avora é formada por:

  • Shampoo (Ação Hidratante)- 300 ml
  • Condicionador (Sela a cutícula e devolve o brilho)- 300 ml
  • Máscara de hidratação intensiva- 300 ml 
  • Creme hidratante (sem enxágue e térmico defrisante)- 120g 
  • Óleo de Tratamento (brilho instantâneo)- 60ml
  • Ampola de Tratamento Dose única- 15 ml
O que eu achei:
Estou usando essa linha à quase 1 mês, e confesso que me surpreendi, pela linha ser de argan, já testei várias linhas de outras marcas e fiquei com um pé atrás com as linhas que contém argan achei que meu cabelo ressecou mais do que era, e quando escolhi a linha marroquine da avora, foi tentar ver se dessa marca iria fazer a diferença das outras ou iria ter o resultado igual ao das outras que testei. E me surpreendi muito, eu amei a linha, começando pelo Shampoo, eu amei ele por sua textura ser perolada (que pra quem não sabe, shampoos de textura perolada serve para limpar e hidratar os fios) e além disso ele super espuma. O condicionador, é bem consistente, ótimo de aplicar, e ao passar da aplicação, a gente já vai sentindo a maciez dos fios. O creme hidratante, nossa como amei, eu uso ele antes de usar o secador, ele deixa meus fios super macios, e quando eu não faço hidratação na semana, eu uso ele porque além dele deixar meus fios macios ele hidrata também. O óleo de tratamento, nem preciso dizer que amei né, ele deixou meus fios super levinhos com um brilho incrível, e além do brilho, ele tem um cheiro super gostoso de usar e não é enjoativo. A máscara hidratante, é a coringa de qualquer linha, afinal ela vai dar aquela hidratação, o cabelo fica mega sedoso e ótimo de massagear. A única que eu vou ficar em falta da resenha pra vocês é a ampola de tratamento, que eu ainda não usei, mais que assim que usar, venho aqui falar tudo que eu achei sobre ela.
Ahh e falando da Máscara Hidratante, teve um pequeno detalhe na embalagem dela que eu fiquei apaixonada, ela tem uma tampinha, abaixo da tampa comum. O que faz conservar mais ainda o produto.
Resumindo tudo, a linha é simplesmente Perfeita. 
E ai meninas já conheciam a marca? Já usaram essa linha? 
A Avora possui muitas outras linhas de produtos para cabelos.
Visite o site para conferir http://www.avoracosmeticos.com.br/ 
Eu espero que vocês tenham gostado da resenha!
Um super beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus!!

6 comentários:

  1. Eu ja testei produtos avora, e amo !
    gostei do seu blog, beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii luana, realmente são ótimos.
      Obriigadaa, volte sempre quando quiser, beijoss

      Excluir
  2. Adorou o post.
    Se poder passa lá no meu blog.
    Beijos.
    www.curtofeminices.blogspot.Com.br

    ResponderExcluir
  3. amo a marca, os produtos são maravilhosoooooooos.

    Deborah tu pode votar em mim num concurso???
    http://www.maxtotalalimentos.com.br/ilhademax/participantes/750

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii é ótiimaaa mesmo <3
      claroo que eu posso siim <3
      beijoss

      Excluir