28 de fevereiro de 2014

O que você quer ver no blog/canal? Irei adequar novos posts ao gosto de vocês!!

Olá pessoal,tudo bem com vocês?
No post de hoje...é super especial!
Porque Deborah?Porque eu vou começar a adequar novos posts ao gosto de vocês,mas pra isso preciso conhecer um pouquinho de vocês, e é por isso que eu criei esse formulário pra vocês responderem e eu conhecer um pouquinho sobre vocês e entender as postagens que eu devo fazer pra que se encaixe ao gosto de vocês!
Prontinho pessoal!!Assim conhecerei um pouco dos meus leitores e o que vocês gostam!!
Obrigada por responder o formulário vai ser muito importante para o crescimento do blog e o crescimento das postagens referente aos gostos de cada uma de vocês!
Um super beijo e até o próximo!!
Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário