22 de novembro de 2013

Meu Cabelo

Olá Meninas,tudo bem com vocês??
Bom essa semana,eu postei lá na fãpage o meu cabelo,nesse dia eu iria fazer hidratação e escova <3 amoo
Em vídeos geralmente não dá pra vê muito como é meu cabelo e foi por isso que eu resolvi fazer esse post.
Então meninas esse é o meu cabelo:
Nessa foto,o cabelo tá bem rebelde,tá embaraçado,haha.Porque eu estava indo lava-lo,hidrata-lo e escova-lo. <3
Bom meninas eu defino meu cabelo como ondulado e um pouco cacheado.
Antes de eu colocar qualquer química nele,ele era castanho escuro como vocês tão vendo ali,era muito bonito por sinal e foi quando eu tive a ideia de fazer luzes.Então eu vou colocar aqui em baixo por ordem tudo o que eu fiz no meu cabelo:Vamos lá.

  • Fiz luzes como falei acima;
  • Depois disso eu cortei o cabelo,ele tava maior,então a maior parte das luzes foram embora;
  • Depois disse eu quis fazer mechas azuis,comprei um tonalizante dei várias mechinhas bem largas que são esses loiros ai,só que o sol foi desgastando o tonalizante,que foi ficando como um degradê,assim ó: Era azul,ficou verde e ficou loiro,haha;
  • Então ficou tudo loiro,foi quando eu recebi o tonalizante azul da Kert Cosméticos,e eu tive que fazer uma resenha,então gravei o vídeo(só que falta editar e postar,rsrs)mais dessa vez eu fiz uma mecha só porque eu não queria muita coisa,já gravei esse vídeo à 1 mês atrás e como eu tinha dito não tive tempo de postar por causa de provas,vou postar em breve,e acabou que essa mecha teve o mesmo destinos das demais que ficaram loiras.
Meu cabelo ressecou muito por causa de toda essa química nele,então eu tento fazer hidratações diariamente,sempre quando eu tenho tempo.
O meu cabelo é muito fino,os fios,então quando eu faço escova no cabelo,ele fica liso por estante,mas depois ele cachea as pontas,por conta que ele é muito fino,assim fica bonito na minha opinião porque ele não fica com aspecto que você deu escova,o importante é que os fios e os frizz fiquem quietos,haha;
Bom meninas por hoje foi só, :(
Mais eu espero que tenham gostado!!
Super beijo,um ótimo fim de semana pra todas vocês e até o próximo post!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário