Olá meninas
Tudo bem?Ando meia sumida né?Mil desculpas é que realmente essa semana e a outra vai ser bem corrida!
Mais em fim...
Bom uma coisa que eu já era pra ter feito desde o começo do blog é como tudo começou.
E como eu não sabia que post fazer pra vocês eu resolvi contar um pouquinho desse meu blog,que a cada dia que passa eu fico mais feliz por tê-lo e me agradecer todos os dias por ter criado.
Tudo começou....quando...
Eu antes de pensar em fazer um blog eu já gostava de maquiagem,moda,tendências,mas não era aquela paixão(sabe?) que eu tenho hoje!!Bom eu era muito viciada em joguinhos virtuais e foi quando eu decidi parar um pouquinho com aqueles joguinhos(sabe aquele jogo por mais besta que seja,você acaba se viciando?)e decidi procurar mais sobre maquiagem,moda,tudo que era tendência(pois eu por mais que eu já gostasse,eu não sabia usa-la....enfim mil coisas que eu não sabia).Foi quando eu visitei o primeiro blog que é o KeepCalmDIY da Jessica e na época o blog dela ainda tinha o domínio blogspot e tinha aquela tirinha la em cima do blog que era do blogger e tinha criar blog,e como eu gostava muito do blog da Jessica,eu resolvi clicar ali,dai veio pra colocar nome do blog,endereço,layout e eu não sabia nada daquilo.O nome do blog surgiu porque eu assistia malhação e eu achava muito legal aquela dicas da Ju,haha,dai como eu não sabia que nome botar eu botei DICAS DA DEBORAH,que tá até hoje né,rsrs
Dai começo meu blog não era tudo pra mim,digamos assim.Então eu fiz o primeiro post que era de Francesinhas coloridas para a unha,não sabia o que falar,não sabia o que postar e era algo que era praticamente uma brincadeira.Foi quando fui pra quarta postagem,não tinha muita visualização,ninguém conhecia,não tinha seguidores,as únicas pessoas que sabiam era algumas amigas minha,mas nem elas entravam.Então foi a partir dai que eu achei meu blog meio feio e decidir colocar ele todo rosa com um banner.Não tenho uma foto daquela época do blog mas tenho o primeiro banner,que eu mesma fiz,kkk.

Esse foi o primeiro banner,rsrs,no momento acho que vocês diriam que ele tá mais bonito do que meu blog,mas é que uma amiga tá fazendo o layout do blog,então resolvi botar um provisório tá meninas?rsrs
Então depois disso,eu comecei a levar meu blog a sério,quis fazer dele um dever,e eu amoo,eu não faço nada forçado por que visualização,Deus me livre.Eu faço porque gosto muitoo.Dai comecei a fazer videos e videos e posts e posts,ahh eu amo muito tudo isso.
Tem muita gente que me pergunta se eu ganho dinheiro com meu blog e com meu canal.
Mais eu não ganho nada,o que eu ganho é o carinho de poucas leitoras que pra mim é muitoo.
Mais em fim meninas esse é um resumo de como começou o blog!
Eu espero que tenham gostado!!
Super beijo!!
E obrigada pelo carinho desses 12 meses de blog,desse 1 ano de blog(09/11).
Fiquem com Deus!!

2 Comentários

  1. Oh parabéns ao seu blog!!
    QUE CONTINUE MUITOS MAIS ANOS, PARA EU TE CONT A LERR!!

    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda!!!
      Obrigadaa mesmo,pode deixar se Deus quiser,meu blog não,nosso blog pois é de vocês que sai essa alegria toda de tá completando 1 ano,
      Super beijoss

      Excluir