27 de maio de 2013

Resenha:Kit de 25 Sombras 3D da Jasmyne-V049

Olá meninas.
Tô morrendo de saudades,é tão bom voltar de novo,só que eu ainda vou ficar mais um tempinho afastada. :(
Bom eu vou aproveitar esse post pra falar o motivo do meu sumiço,hihi. Bom meninas primeiramente eu gostaria de pedir mil desculpas por causa desse sumiço,mais que sempre tá visitando a fanpage do blog viu uma publicação minha falando o resuminho do meu sumiço.Eu tive muito simulado pra fazer e eu precisava estudar semanas antes,tive 4 simulado em um dia e 3 em outro,e como eu disse no começo vou sumir mais um tempinho de novo pois a próxima semana,ou seja,já na próxima segunda começa as provas,então eu preciso estudar de novo haha. É uma maratona que não acaba mais em?Mais em fim,tem muitos videos super atrasados mesmo,então eu resolvi no caso amanhã eu vou tentar gravar o máximo dessa listinha de videos atrasados que eu gostaria já de ter postado mais não tive como.
-Comprinhas de abril e maio.
-Favoritos de abril.
-Favoritos de Maio.
-Nova coleção inverno 2013 da natura faces.
-Meus presentes de aniversário de 14 anos.
-Tag:louca por batons.
-Tag:Me conhecendo melhor(que é uma tag que eu deveria ter feito logo no comecinho do blog e do canal,mais é bom para quem ainda não me conhece direitinho).
Bom esses são os videos emergentes haha. Então eu vou tentar postar ainda essa semana eu não quero deixar pra entrar no mês de junho,mais não sei se vou conseguir né.Mais se não tentar ai é que não vou conseguir,é isso né eu espero que vocês me desculpem,porque eu sei que sempre tem aquela leitora que gosta de visitar meu blog todos os dias e deve ter tido uma decepção,mais vou tentar recuperar os posts diários e ainda mais que já tá quase entrando de férias(quer dizer ainda falta 1 mês né pra julho,mais tá mais perto do que longe),ai eu vou poder recuperar todos os dias de posts perdidos que se Deus quiser vai voltar com tudo,mas com tudo mesmo em.
Enfim eu acho que esse post é uma resenha né kk.
Vamos começar do comecinho.....haha
Olá meninas
No post de hoje eu trouxe uma resenha,mais é uma resenha que eu já devia ter postado kk.
Bom acho que todas as meninas que sempre visitam meu blog já me viu com essa paleta de sombras e em videos também né,então essa paleta ai é famosa e até que fim ela tá aqui pra mostrar suas qualidades e seus defeitinhos(em minha opinião).
Vamos lá....começar:Luz,câmera e ação. haha(Não é sério pow eu não ia colocar isso não só que me veio na cabeça agora que eu inventei de botar haha>eu+eu=palhaça).


Bom,eu adorei essa paleta,suas cores são lindas,a sua pigmentação é ótima,mas nem tudo é perfeita e a única coisa que eu tenho pra dizer em ponto negativo é que ela esfarela muito,mas eu super indico e o que eu faço pra que ela não esfarele no meu olho é simples,eu aplico com dedo mesmo,mas quando eu for esfumar,retocar eu uso o pincel,mas pra aplicar só o dedo mesmo pra salvar ela para que ela não esfarele.Eu não me lembro muito bem o preço mas se eu não me engano foi R$25,00 reais.
É isso meninas,eu espero que vocês tenham gostado dessa mini resenha.
E eu espero voltar com os videos atrasados e mais novidades aqui para o blog.
Um big big beijão pra todas vocês e até o próximo post que eu espero que seja breve e logo.haha

2 comentários: