3 de maio de 2013

Resenha:Sabonete Clearskin da Avon_Anti-acne

Olá meninas
Tudo bom com vocês?Então eu espero que esteja tudo ótimo por ai.
Estou sumida né meninas?Mais então eu voltei com tudo mesmo e trazendo muitas novidades.
Como vocês já viram eu já postei um vídeo lá no canal sobre uma Batalha de Shampoos e já gravei um vídeo de minhas maquiagens que postarei ainda essa semana.
Mais então mudando de assunto...
Hoje eu vim trazer uma resenha muito boa para quem gosta de cuidar do rosto,da pele e tudo mais.
Para ter uma pele lisinha,ou seja,ter uma pele de "Princesa",e quem não quer né meninas?Quem não quer?
Eu mesma tenho uns 3 à 4 produtinhos para cuidar do meu rosto,porque afinal não adianta danar pó,base,primer,corretivo e tudo mais,se a pele não é bem cuidada antes de pôr a maquiagem. 
Então meninas em breve gravarei um video mostrando como faço e quais produtos que uso para deixar minha pele mais limpa,mais lisa e mais glamourosa(haha-pirei)
Mais então vamos seguir com a nossa resenha:
Resenha do sabonete antisséptico da Avon Clearskin:
Para a Pele do rosto e corpo;
Fórmula Livre de óleo;
Remove o excesso da oleosidade.      
Nunca foi tão Fácil!Haha...
Pele limpa,sem cravos e sem espinhas.
Veja agora as fotinhas que eu tirei do meu Sabonete.Hihi.


Então meninas este sabonete está custando R$9,99 e eu no caso eu comprei na promoção de lançamento na AVON por R$6,99,mais quem sabe ainda está na promoção né?
Na minha opinião o produto é ótimo,o ponto negativo dele é que o cheiro dele não é tão bom,mas na minha pele ele age super bem nas minhas acnes.Ele diminui bastante a espinha.
 Então meninas por hoje é só,eu espero que tenham gostado da resenha de hoje e até a próxima!
Um big beijão e um ótimo fim de semana pra todas vocês!

2 comentários:

  1. Se perde muito quando vai falar sobre o produto ... Afinal .. É bom ou Não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi uma das minhas primeiras resenhas daqui do blog,então eu não sabia muito essas coisas de blog,mas na minha opinião o produto é otimo

      Excluir