12 de março de 2015

Resenha: Shampoo e Condicionador Surya Brasil - Morango & Buriti

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe mais um post! E hoje o post é de resenha do shampoo e do condicionador da linha Morango & Buriti da marca Surya Brasil.
A marca me enviou à um mês atrás esses 2 produtinhos pra eu testar e compartilhar minha opinião com vocês. Não tirei foto da textura porque deixei pra tirar depois, e dai os 2 acabaram e eu não bati a foto, mas assim que chegou tirei as fotos. E como já usei bastante, consigo dar uma opinião concreta sobre o que eu achei deles.
O cheiro deles é uma delícia gente, de morango com um fundinho refrescante de hortelã.
 O shampoo tem textura translúcida (pra quem não sabe, shampoos com texturas transparente são indicados para deixar os cabelos mais limpos para receber uma hidratação em seguida) com tom vermelho e lava super bem o cabelo, além de deixar bem refrescante.
 O condicionador é um pouco líquido, não tem uma textura muito consistente, mas deixa o cabelo super molinho e dá pra sentir uma diferença na hidratação dele nos cabelos, e já que meus cabelos ainda tão super ressecados por conta das químicas que já usei, uma diferença por mais mínima que seja, eu percebo. 
Na parte de trás das embalagens vem com as propriedades de cada componente dos produtos:
"Morango: Nutritivo, refrescante e revitalizante. Buriti: Fruto extraído da palmeira, rico em vitamina A e betacaroteno (que hidrata e amacia). Óleo essencial orgânico de hortelã: extraídos da folha de hortelã, cultivadas sem agrotóxicos (limpa e refresca)" 
Resumindo: Eu adorei os dois produtos e senti uma diferença muito boa na hidratação e maciez dos meus cabelos, eu não conhecia essa marca, mas com certeza quero conhecer mais produtos da marca, pois me surpreendi bastante com os resultados obtidos e além do cheiro maravilhoso.
Já usaram esses produtos? Já conheciam a marca? 
Espero que tenham gostado desse post!
Um super beijo e até o próximo!!
Fiquem com Deus! 

2 comentários:

  1. Parecem ser muito bons, acredito que o perfume deve ser ótimo ....

    Deborah a música que uso é a Summer-Smile, você me perguntou lá no blog.

    Bjks linda!
    My

    ResponderExcluir